sábado, 10 de mayo de 2008

DEVORAGEM, NUEVO DISCO DE BEBETO ALVES.



Fotografía gentileza de Mari K.

Porto Alegre, ciudad de mis amores.
Madrecita de poetas y cantores, hermanos de la vida como Raúl Ellwanger, Nelson Coelho de Castro, Cao Trem, Geraldo Flach y tantos.
Recuerdo especialmente a nuestro querísimo y malogrado Carlinhos Hartlieb.
Mientras tomo unos mates con Sylvia, escribo estas líneas que celebran el nuevo disco de Bebeto Alves, ¨Devoragem¨, que ya estoy esperando para tocarlo en la radio.
Bebeto escribe en un mail, como un pájaro gaucho que golpea en mi ventana de Malvín:
Caros,
O novo disco Devoragem já está á disposição em seu formato digital no hotsite Devoragem contido na home do meu site oficial www.bebetoalves.com.br
O site passou por algums transformações em função do novo trabalho, como muitos já sabem. Agora, com uma secção especial para imprensa e para as pessoas poderem acessar o que esta sendo falado pela própria imprensa sobre o trabalho. Um texto muito bacana do Arthur de Faria, novas fotos, incluindo algumas feitas por mim outras coisinhas, surpresas e etc.
No hotsite Devoragem, vcs podem acessar um pedacinho de cada musica clicando no nome delas, o link para a venda digital, as letras das musicas, um video sobre o projeto e um ensaio fotográfico.
O formato digital do disco facilita o acesso para muitos que tem dificuldades de encontrar o disco fisico. Ali se pode comprar uma faixa isolada, ou o disco cheio por um preço extremamente acessivel, razoavel.
Bom, se vcs forem a fim, divulguem este trabalho, passem adiante essa informação.
Valeu!!
bjão.
BAlves.


Parabens. Y el corazón a mis compañeros de Rio Grande do Sul y a mi parceiro y compañero del alma, Raúl Ellwanger.